10/12/2014

IP Server Zika +Top

Autor da Postagem: Dudu Moura Ex | Marcadores:
EEEEE
IP: mtasa://198.50.154.239:22003

VALE MUITO A PENA CONFERIR!

google+

linkedin

48 comentários

Tulis comentários
avatar
18 de dezembro de 2014 12:24

Cara o servidor ZIKA+TOP, e tipo seu kkk todo mundo com tag [EXETRIZE] kk

Reply
avatar
rafael
Admin
19 de dezembro de 2014 15:34

pq no meu ta retriring info

Reply
avatar
Anônimo
Admin
27 de dezembro de 2014 05:05

nao tou conseguindo entrar no ip ???
grava um video ensinando ae

Reply
avatar
PANDA GAMES
Admin
30 de dezembro de 2014 10:49

esse nao e o Zika+Top esse e o diferenciados

Reply
avatar
tiago
Admin
30 de dezembro de 2014 23:10

porra pq n consegui entrar ja do com mta sa instalado

Reply
avatar
5 de janeiro de 2015 19:48

tu ta entrando no mta ou no samp ?

Reply
avatar
6 de janeiro de 2015 22:18

mano qual a versao do samp desse serve ?

Reply
avatar
MisticoGames
Admin
12 de janeiro de 2015 16:54

ele pega sem mods ou com mods nao entendi esse server

Reply
avatar
16 de janeiro de 2015 13:58

Que Samp o que é MTA cara.

Reply
avatar
17 de janeiro de 2015 20:37

como joga o gta sa nesse ip presica doque alguem comsegui me ajudar

Reply
avatar
20 de janeiro de 2015 19:37

cara eu nao consigo so da retrieving info o que eu faço??? ajuda porfavor mano

Reply
avatar
7 de fevereiro de 2015 22:37

Alguem pode me ajudar a entrar no servi? Nao estou conseguindo dis assim
O tenpo da conecçao espirou.. Alguem pode me ajudar com isto?

Reply
avatar
12 de fevereiro de 2015 15:19

quando coloco o IP aparece uma mensagem " O tempo de conexão expirou" como resolve isso cara??

Reply
avatar
Anônimo
Admin
13 de fevereiro de 2015 00:21

O Meu Tambem

Reply
avatar
Anônimo
Admin
21 de fevereiro de 2015 10:21

Mano n da pra loga toda Vez Fica Dando Erro CC23 oque eu faço?

Reply
avatar
Éfi Cê
Admin
1 de março de 2015 07:54

Sem MOD, O MTA é assim, todos os carros.

Reply
avatar
Anônimo
Admin
9 de março de 2015 21:54

Nao da aparece error cc23 O tempo de conexao expirou

Reply
avatar
PGamer PT
Admin
17 de março de 2015 22:39

EU NAO TO CONSEGUINDO ENTRA NO SERVE PQ ?

Reply
avatar
12 de abril de 2015 05:25

o ip do server mudou, sendo assim mtasa://187.45.187.217:22003

Reply
avatar
Arthur Z
Admin
24 de abril de 2015 15:18

Por que o meu aparece o tempo de conexão expirou quando eu coloco o ip?

Reply
avatar
Andre
Admin
11 de junho de 2015 20:56

O meu tbm aparece assim

Reply
avatar
Anônimo
Admin
5 de julho de 2015 19:23

como faço pra entrar no server

Reply
avatar
13 de agosto de 2015 14:07

Nosso IP mudou pessoal !
mtasa://74.122.192.124:22003

Reply
avatar
lll
Admin
8 de setembro de 2015 14:08

eu nao consigo entrar no servidor aparece o tempo de conexão expirou pq aparece isso?

Reply
avatar
lll
Admin
8 de setembro de 2015 14:13

agr sim consegui com o ip novo mas minha conexão cai toda hora pq?

Reply
avatar
Anônimo
Admin
19 de setembro de 2015 13:55

baixei a versao 1.4 mas msm assim nn da.. vou em conexao rapida > favoritos > boto o ip > aperto no coraçao > mas nn aparece o server ajuda eu pfv

Reply
avatar
Anônimo
Admin
24 de setembro de 2015 13:08

E samp ou mta

Reply
avatar
8 de novembro de 2015 11:09

Para entrar no servidor tem que ter o mtasa

Reply
avatar
Igor chamak
Admin
15 de novembro de 2015 17:49

O IP NAO DA CERTO NO MTA,COMO EU ARRUMO?????????

Reply
avatar
Emanhuel Mds
Admin
19 de novembro de 2015 17:34

NOVO IP DO ZIKA + TOP CONFIRAM: mtasa://167.114.42.20:18063
RAIDCALL DO SERVER: 11884260

Reply
avatar
6 de janeiro de 2016 11:18

esse ip e da versao 1.5 n 1.4

Reply
avatar
14 de maio de 2016 12:46

KRALHO MEUS IPS Ñ ESTÃO FUNFANDO O QUE FAÇO AGORA POIS ONTEM DE NOITE TINHA CONSEGUIDO CONCLUIR O MEU DOWNLOAD E HOJE PELA MANHÃ ACORDEI E NADA DE SERVER ZIKA+TOP NO MTA 1.5.2

Reply
avatar
11 de julho de 2016 00:07

Brasileiros 4i20 servidor tem novidades venha conhecer

☛ servidor tem sistema chat de voz
☛ mais de 60 veículos Brasileiros TOPS
☛ servidor tem sistema de POLICIA aberto
☛ trabalhos de caminhão
☛ trabalhos de ônibus
☛ vaga para cria gang
☛ ENTREM NO NOSSO RC 11523540
☛ IP mtasa://142.0.32.18:22803
☛ entra e bom jogo

Reply
avatar
11 de julho de 2016 00:08

Brasileiros 4i20 servidor tem novidades venha conhecer

☛ servidor tem sistema chat de voz
☛ mais de 60 veículos Brasileiros TOPS
☛ servidor tem sistema de POLICIA aberto
☛ trabalhos de caminhão
☛ trabalhos de ônibus
☛ vaga para cria gang
☛ ENTREM NO NOSSO RC 11523540
☛ IP mtasa://142.0.32.18:22803
☛ entra e bom jogo

Reply
avatar
11 de julho de 2016 00:08

Brasileiros 4i20 servidor tem novidades venha conhecer

☛ servidor tem sistema chat de voz
☛ mais de 60 veículos Brasileiros TOPS
☛ servidor tem sistema de POLICIA aberto
☛ trabalhos de caminhão
☛ trabalhos de ônibus
☛ vaga para cria gang
☛ ENTREM NO NOSSO RC 11523540
☛ IP mtasa://142.0.32.18:22803
☛ entra e bom jogo

Reply